segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Em construção

6 comentários:

  1. Boa sorte e sucesso sempre !!!
    Sabem que podem contar comigo sempre !!!
    Beijos com muito amor.
    Fer

    ResponderExcluir
  2. É só o começo do recomeço....
    Estamos aí para o que der e vier!

    Beijos,

    MaFê Lima

    ResponderExcluir
  3. E com certeza este caminho esta iluminado de Bençãos!!!

    Vamos vencer mais essa!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Estou com vocês e quero apoiar na luta do meu amigo querido de faculdade Zélix!!
    Queridas, passem do nº da conta para doações e no meu orkut tem o contato de muita gente da nossa turma da Unesp. É mais uma forma de divulgação. Cândida querida, tô em Brasília, podemos nos falar. Beijos a todas e Zélix, muita força, aliás como vc sempre teve! Abração
    Gisela Geraldi

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Segue meu e-mail para contato: giselahelena@gmail.com.

    Boa sorte!

    ResponderExcluir